quarta-feira, fevereiro 29

Gostosa e Desejada

"'Se você acha que um doce te dá prazer, experimente se sentir 

GOSTOSA e DESEJADA."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Medo de Amar

                     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, fevereiro 28

Boa noite Intensos, logo mais uma história picante sobre minha vida como profissional do sexo...hummm!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulher Insaciável

Não me contento com pouco, sou insaciável, e vc sempre soube, posso me conter por alguns minutos, mas pra mim precisa de muito mais  que isso, quero mais intensidade, quero mais amor, quero mais paixão, quero mais sexo, quero mais entrega, mais loucura...quero mesmo ser consumida pelo fogo desse Intenso Amor...Venha me consumir...Vem!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuspir ou Engolir?

Sexo Oral...Cuspir ou Engolir?


Boa Tarde Intensos, segue algumas dicas de uma garota de programa para Sexo Oral :

1 - Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda naão estiver realmente  preparado. Procure excitar o parceiro primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."

2 - Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussuros de apreciação são sempre bem vindos;"

3 - Para variar... " Há mil posições para se fazer oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só deixar a imaginação dominar"

4 - Colírio para os olhos: " Os homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

5 - Use as duas mãos: " Uma para estimular o pênis, e outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você que colocar ele na boca".

6 - Todo cuidado é POUCO: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um capo de água antes, para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer movimento brusco pode terminar em tragédia."

7 - Sob controle: " Comece devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, só pra deixar ele com mais prazer."

8 - O Grande Final: " Quando o orgasmo se aproximar, novamente, acelere o ritmo. Quer um estimulo extra? O homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 cm dentro do ânus -  você pode toca-lo diretamente ou pressionar o períneo 
(o efeito é o mesmo) enquanto ele ejacula. Mas, cuidado: a maioria dos homens não curtem tanta intimidade, então é melhor avisar o parceiro do que você pretende fazer".

E quanto a questão "Cuspir ou Engolir?"

Eu particularmente adoro engolir, e aconselho todas o fazerem, pois além de ser MARAVILHOSO para seu macho gozar na sua boquinha, é uma delícia, no começo pode parecer meio nojento, mas isso é coisa da nossa cabecinha,  de falta de prática, comece a ver com outros outros olhos, e sentir com outro sabor,  tem vários tipos de Esperma, uns mais grossos, outros mais ralos, uns com cheiro, outros  sem, uns com gostinho adocicado outros com gosto mais ácidos, depende da alimentação do seu gato, e até já existe no mercado erótico um comprimidinho que altera o sabor do esperma, tem vários sabores maçã, morango , menta, hortelã, etc...é um pouco caro, pois é importado, mas quem tem condições, essa é uma boa opção para começar a gostar do Leitinho do seu gato, segue um link do tal comprimidinho Sweet Release...uma coisa muito importante, eu digo para engolir sim e que tb gosto, mas desde que a pessoa seja de sua confiança e seja saudável, pq o esperma tb transmite doenças...e sabia que o Leitinho do seu Gato (Se ele for saudável) tb faz bem a saúde? Pois é, ele é rico em vitamina B e E.

Lembrando que, façam apenas o que tb dão prazer a vocês meninas, nunca façam nada forçadas, pois isso tira todo tesão da situação, o que realmente indico é que pelo menos tentem começar essa prática maravilhosa e levar seu gato nas nuvens, como dar prazer tb é muito prazeroso, aproveite esse momento e curta com ele  intensamente, nunca mas nunca mesmo, façam cara de nojo na hora que ele gozar na boca de vocês, isso acaba como clima, e tb nunca, nunca mesmo, cuspam, se não vão querer engolir peça para que ele goze no seus seios ou deixe que pelo menos ele goze no seu rostinho lindo, muitos homens se satisfazem com isso tb.

Eu amo essa prática, faço um oral bem feito, chupo bem gostoso até o fim, até sentir os paus dos meus gatos latejando na minha boquinha e sinto a explosão do prazer deles enchendo a minha boca de Leitinho, hummmmm...engulo tudinho até a ultima gota, passo a língua nos meus lábios de tão gostoso que é pra mim essa situação, volto no pau deles e me certifico se não desperdicei nenhuma gotinha da porra maravilhosa deles, deixando tudo bem limpinho...

O que acham de experimentar? Vocês não vão se arrepender e muito menos eles, de ter escolhido  vocês como a "Mulher Intensa "da vida deles.


Beijos Intenso 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, fevereiro 27

Beijo Grego

Beijo Grego...Uma Carícia Ousada...


Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. 


Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo, e se tornar a Mulher mais Intensa que ele já conheceu! O que acham?


Beijos Intensos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, fevereiro 25

Falta de Homens

Ta Faltando Homem...



“Onde foram parar os homens com H da vida? 
Tá faltando homem com Pegada. Tá faltando homem que assuma seus Afetos, homem que se Apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem. Homem que agüente as conseqüências de seus Desejos, que defenda as razões de seu coração”.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Triste por Ele

Ele jura que eu tô triste. Mas ai vai, tô triste mesmo. 

Tô TRISTE POR ELE, que tá perdendo alguém como EU.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, fevereiro 24

Vizinha Delicinha

Minha Delicinha de Vizinha...(Continuação)



Bom dia delícias...não deu para voltar ontem para dizer se deu certo com minha vizinha delicinha ou não, mas deu certo sim, depois de um tempo meu maridinho saiu, e eu logo enviei um torpedo a ela pra dizer que a casa estava livre para nós duas...infelizmente ela estava com visita em casa e respondeu que assim que ela estivesse livre, ela viria...eu fiquei ali morrendo de vontade de sentir os lábios dela tocando os meus, nossas línguas se entrelaçando e nossos corpos se encontrando...passou um tempo ela enviou um torpedo dizendo "POSSO IR AO TEU ENCONTRO?" eu logo respondi "SIM, VENHA LOGO DELÍCIA, ESTOU A SUA ESPERA"...ela chegou em minha casa eu abri a porta e a recebi com um vestidinho branco sem sutiã,  marcando todo meu corpinho, a minúscula tanguinha em renda branca que eu usava e mostrando os bicos dos meus seios durinhos de tesão apenas em vê-la, ela estava com um shortinho curtinho, coladinho e preto com uma blusinha branca coladinha, tb sem sutiã, deixando perfeitamente marcado a simetria de seus lindos e grandes seios, que me enlouquecem...sem nenhuma palavra eu já agarrei ela ali mesmo na sala de jantar, abracei ela junto ao meu corpo e comecei a beija-la, nossos lábios se tocaram, com beijos quentes e molhados nos deliciamos loucamente, nossas línguas se entrelaçando, eu chupava aquela linguinha deliciosa , dava mordidinhas nos lábios dela, ela sugava os meus, nossos corpos colados, enfim nossos corpos se encontraram, mas o que eu mais queria  mesmo, era me perder naquele corpinho dela de curvas delicadas, nada de grandes proporções apenas o belo par de seios...comecei a tocar os seios dela e ela os meus, esfregávamos nossos corpos um contra outro frenéticamente...com a mão direita apertei sua bunda e enfiei dentro de seu shortinho, sentindo sua bundinha com uma pequena tanguinha enfiadinha, hummmm deliciaaaa,  acaricie, apertei, mas o que eu queria mesmo era arrancar aquela roupa dela e chupar seu corpo todinho, inclusive sua bundinha...com minha mão esquerda eu puxava seu longo cabelo loiro para trás e lambia e chupava seu pescocinho e deixava ela mais excitada, pois ela adora isso, quando fui descendo com minha linguinha guloso pelo colo dela, louca para me deliciar e chupar  os grandes seios...meu telefone toca, era meu marido dizendo que estava voltando para casa, eu pedi para que ele comprasse algo na padaria, para pelo menos para  eu poder chupar um pouquinho os biquinhos dela, biquinhos não, bicões perfeitos para serem chupados pela minha boca gulosa...desci minha boca até seus seios e abocanhei aquela gostosura e intensamente comecei a sugar o seus bicos grandes e deliciosos hummmm que coisa maravilhosa, ela gemia baixinho e segurava em meus cabelos e pedia pra que eu não parasse, não dava mais tempo, ela de repente parou e falou "PRECISO IR EMBORA" se recompôs, eu puxei ela e dei um ultimo beijo intenso, e ela disse "QUE GOSTOSURA DE MULHER" eu sorri e disse "VOCÊ É UMA DELÍCIA"...ela logo se foi, deixando um gostinho de quero mais...Ela é meu caso secreto, meu marido não pode saber, apenas meu outro maridinho sabe (meu amante) e adoooora, tanto que estava louco para apenas ouvir um pouco dessa delícia toda, eu coloquei para gravar o áudio, consegui uma parte, eu pensei que havia gravado tudo, mas o celular estava com pouca memória, que peninha...vou tentar postar para vocês tb...agora só a semana que vamos nos encontrar novamente, pois ela foi viajar hoje e só retorna segunda...mas assim que tiver novidades volto a postar sobre Minha Delicinha de Vizinha...


Agradeço a cada visita, e como forma de carinho da parte de vocês, espero comentários e novos seguidores...


Beijos Intensos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, fevereiro 23

Desejos


Estava eu aqui a desejar...Minha Delicinha de Vizinha


...uns beijos da minha delicinha de vizinha, estava ao telefone com meu amante e ele louco pra ouvir eu e minha Ela juntas a se deliciar, tudo certo, ela estava vindo para cá, quando ela estava prestes a entrar em minha casa, meu maridinho liga me dizendo que estava chegando, alias, que estava na porta, ahhhh que peninha, não foi pude provar o mel de sua boca e de seus seios grandes, com bicos enormes e durinhos tocando nos meus hummm...peninha também porque meu outro maridinho (meu amante) ficou só na vontade, não pôde ouvir os sussurros e gemidos de nós duas se esfregando e vivendo aquele momento intenso...Quem sabe mais tarde, se der certo volta para contar para vocês...


Beijos Intensos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, fevereiro 20

Você sabe o que é Gozar?


Você sabe o que é gozar?


Você sabe o que é gozar?
Tenho a certeza que não
Pensa apenas que é ir para uma cama
E dizer que está cheio de tesão
Falar palavras de amor ou despudor
Gritar, arranhar, bater ou gemer?
Gozar é muito mais do que isso
Se goza até no olhar quando se sabe gozar
Às vezes sem tocar ou falar podemos gozar
Pensa que é só naquele minuto?
Que absurdo!
Um gozo dura horas, dura dias
É infinito
Quando se sabe gozar!
Ele fica dentro da gente
permanente, inerente, quieto, quente
Não se pode descrever, nem tentar entender
Essa sensação alucinante, não se pode avaliar
São poucas pessoas na vida que um dia
podem dizerque sabem o que é gozar
Eu posso... 
Pois mesmo agora
Estou a gozar
Somente  em pensar...


                                                                           Marly Caldas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, fevereiro 17

Furacão


‎Hoje estou tão delicada quanto um FURACÃO!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, fevereiro 16


Bom dia a todos, o blog ainda esta sendo desenvolvido, mas quero deixar mais uma música hoje que adoro, para embalar as mulheres intensas, e esse clip que Fatale montou esta demais, expressa totalmente a química que rola entre eu e uma certa pessoa muito especial, e são exatamente as palavras que amo ouvir dele, isso me torna cada dia mais intensa em tudo o que faço, principalmente no sexo...
Essa é pra nós meu moreno gato...o amor mais intenso, o desejo mais insano...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, fevereiro 15

Garota Glamurosa

Boa Tarde Garotas Glamurosas, esse vídeo é para nós!

Garota glamurosa Louie Austen

Todos os dias depois do trabalho
Vou à uma livraria da esquina
E eu vou olhar
Revistas Glossy
Sobre moda e estilo
E espero que você esteja dentro
Hum, hum, hum
Quando você anda
Eu desejo dançar
Tudo que eu quero é fazer amor com você
Quando você se move
O mundo fica interessante
Tudo o que eu faço é sonhar com você

Você está ótima
Você é top
Você é grandiosa
Você é minha estrela

Garota Glamurosa
Garota Glamurosa
Garota Glamurosa
Garota Glamurosa
Garota Glamurosa
Garota Glamurosa
Garota Glamurosa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, fevereiro 14

Intensidade

Intensidade deveria estar na letra A no do dicionário das pessoas!

    

Dri Cassimiro

                 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...